Cinemark terá festival de animação aos sábados e domingos com sessões às 11h

Festival é um aquecimento para a estreia, em 26 de setembro, da nova animação da Dreamworks, “Abominável”

Os finais de semana ficaram mais divertidos para a criançada. A Cinemark Goiabeiras, em parceria com a Universal Pictures, exibe animações do Festival Kids aos sábados e domingos, até 22 de setembro, nas sessões das 11h.

O público poderá ver e rever grandes sucessos do estúdio Dreamworks, como “Madagascar 3” e “Como Treinar O Seu Dragão 2”. Dá para comprar os ingressos na bilheteria ou pelo site, APP Cinemark  ou na bilheteria dos complexos. Para mais detalhes, consulte o site www.cinemark.com.br.

Neste sábado e domingo (07 e 08.09) estarão na programação “Os Pinguins de Madagascar” (2015) e “Como Treinar o Seu Dragão 2” (2014), respectivamente.

No primeiro, os carismáticos pinguins são capturados por um inimigo do passado e precisam impedi-lo de executar seu plano maligno. Na segunda animação, Soluço descobre uma caverna cheia de novos dragões e precisa protegê-los de Drago, que quer controlá-los.

“Gato de Botas” (2011), de Chris Miller, será exibido no dia 14 de setembro. A história se passa antes de o Gato conhecer Shrek. Ele e seus amigos planejam roubar feijões mágicos de um casal fora da lei.

E no dia 15, domingo, “Os Croods” (2013) chegam à Cinemark. A família de seis integrantes vive em uma caverna, por ordem do pai, que tem medo do exterior. Tudo muda quando a filha adolescente conhece um garoto que lhe apresenta um mundo de possibilidades.

No último sábado do Festival Kids Cinemark, dia 21 de setembro, “Como Treinar O Seu Dragão 2” retorna às telas. E no dia seguinte, “Madagascar 3” (2012) fecha a programação. No terceiro filme da saga, Alex e seus amigos deixam a África rumo à Europa, porém, são perseguidos por um agente do controle animal e buscam abrigo em um circo em crise.

O Festival Kids é um aquecimento para a estreia, em 26 de setembro, da nova animação da Dreamworks, “Abominável”. O filme conta a história de Yi, depois que ele encontra um Yeti em seu telhado.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPF investiga organização criminosa que movimentou mais de R$ 1 bilhão
Próximo artigoRobert Pattinson descreve sensação de vestir traje do Batman pela 1ª vez