Centro de Eventos passará por reforma e polo de vacinação é desativado

Reforma no telhado inviabilizará utilização da unidade. Segundo a prefeitura, um novo polo de deve ser aberto em breve

Luiz Alves

O Centro de Eventos do Pantanal, primeiro polo de vacinação contra a covid-19 em Cuiabá, será desativado a partir deste sábado (19). A estrutura, segundo a Prefeitura, passará por uma reforma no telhado, inviabilizando sua utilização para vacinação.

Com isso, a coordenação da campanha será transferida para o Senai Porto, que já funciona como polo de imunização. Todos os servidores que atuam no Centro de Eventos também serão transferidos.

LEIA TAMBÉM

A partir de sábado, a campanha de imunização continuará nos polos do Senai Porto, Assembleia Legislativa, Sesc Balneário, e nos drive thru do Sesi Papa e UFMT.

“É uma pena não podermos continuar usando o Centro de Eventos como polo de vacinação, pois o local é perfeito para a ação. Foi o nosso primeiro polo, onde aos poucos fomos aprimorando os processos e aprendendo a contornar os contratempos”, afirmou a coordenadora da campanha de imunização, Valéria de Oliveira.

De acordo com a Prefeitura, há previsão de abertura de um novo polo, que funcionará com a equipe que está atuando no Senai. O local e o prazo, porém, não foram informados.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesvelando a cortina de fumaça na Amazônia
Próximo artigoEmpresário diz que sonegação fiscal na mineração é até 10 vezes a cifra oficial de MT