Brasil

Bolsonaro lamenta ataque em creche e diz que é uma pena o Brasil não ter prisão perpétua

Bolsonaro lamentou que a Constituição Brasileira não permita dar uma punição mais dura ao criminoso

2 minutos de leitura
Bolsonaro lamenta ataque em creche e diz que é uma pena o Brasil não ter prisão perpétua
(Foto: Isac Nóbrega/PR)

No fim da noite dessa quarta feira (05), o presidente Jair Bolsonaro lamentou o assassinato de cinco pessoas, sendo três alunos e duas professoras, em uma creche em Santa Catarina.

O atentado realizado por um jovem de 18 anos aconteceu na manhã da última terça-feira (4). Pelas redes sociais, Bolsonaro se mostrou profundamente emocionado com o ocorrido e disse não compreender o que leva um ser humano a realizar tamanho ato de crueldade.

“Difícil entender como um ser humano pode ser tão cruel a ponto de invadir uma creche e covardemente tirar a vida de inocentes crianças e suas professoras. Nesse momento, só Deus pode dar forças e confortar os corações daqueles que viveram esse terror na manhã de ontem”, escreveu o presidente.

Em seguida, Bolsonaro desejou forças para as famílias das vítimas do atentado e também disse esperar que a fé em Cristo consiga amparar os familiares vitimados pelo ataque.

“Que a fé, na certeza do amor de Cristo e da justiça divina, seja o combustível para suportar a dor da perda, e que os céus acolham esses anjinhos, bem como as professoras Keli e Mirla, que deram suas vidas para proteger todas as crianças e agora descansam ao lado de Deus”.

Na conclusão do texto, o presidente lamentou que os dispositivos legais do país ainda não permitam dar respostas e penas mais duras a esse tipo de ataque.

“Embora lamentavelmente nossa Constituição não permita penas suficientemente severas para esse tipo de crueldade, como prisão perpétua, em respeito aos familiares pedimos que a justiça seja feita e o autor desse ato covarde seja punido de forma exemplar”, concluiu Bolsonaro.

Veja a publicação original

<

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes