Cidades

Bebê de um ano morre afogada ao entrar em piscina sozinha

Equipe de socorro tentou reanimar a menina, mas não teve sucesso

1 minuto de leitura
Bebê de um ano morre afogada ao entrar em piscina sozinha
Imagem ilustrativa / Freepik

Uma menina de apenas um ano e cinco meses morreu afogada, no final da tarde dessa segunda-feira (5), ao entrar sozinha na piscina de uma fazenda na Comunidade Sarizal, em Lambari D’Oeste (325 km de Cuiabá).

O acidente aconteceu por volta das 17 horas. Conforme a Polícia Civil, uma mulher deu banho na bebê entre 16h30 e 17 horas, a alimentou com uma mamadeira e a deixou dentro da casa, acompanhada de outras crianças, de 10, 11 e 12 anos.

Em seguida, ela saiu com o marido para apartar os bezerros. Quando o casal voltou, no entanto, não encontrou a bebê e passou a procurá-la.

A menina foi encontrada dentro da piscina. O casal acionou o socorro e, ao mesmo tempo, saiu em direção à unidade de saúde.

No meio do caminho, a equipe de saúde encontrou uma camionete Hilux sinalizando com jogos de luz. Ambos pararam e uma pessoa foi até a equipe médica com a bebê nos braços e a entregou.

A médica fez os primeiros procedimentos de socorro, tentou reanimar a bebê, mas não foi possível, ela já estava sem vida.

O caso foi registrado como afogamento e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes