Crônicas Policiais

Bebê de oito meses morre em UPA e Polícia Civil investiga a causa

Exame de necrópsia não apontou qualquer sinal de violência física ou sexual

1 minuto de leitura
Bebê de oito meses morre em UPA e Polícia Civil investiga a causa
Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)

Uma bebê de apenas oito meses morreu na tarde dessa quarta-feira (27) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Ipase, em Várzea Grande.

Segundo a equipe médica, a menina foi levada pela mãe à unidade médica por volta das 14 horas dessa quarta-feira (27) e, devido a complicações no quadro clínico, acabou morrendo por volta das 16 horas.

A princípio, houve a suspeita dos médicos de que a bebê pudesse ter sofrido violência sexual. A menina, porém, não possuía nenhuma lesão pelo corpo que indicasse ter sofrido qualquer tipo de agressão ou violência física.

Questionados, os pais negaram a possibilidade de abuso sexual, disseram que a filha fazia tratamento de saúde – e, nos últimos dias, o quadro havia se agravado -, afirmaram que a menina não havia sofrido nenhum tipo de maus-tratos e nem esteve fora da supervisão deles.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames, em busca de um parecer real do ocorrido. Os profissionais que participaram do exame de necrópsia apontaram que não foi encontrada qualquer lesão apontando que a criança havia sofrido violência física ou abuso sexual.

A Delegacia Especializa de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo do bebê. O caso foi registrado como “morte a esclarecer”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes