Batizado com nome de personagem de GOT, cão procura dono

A capitã Raíssa é apaixonada por animais e sempre que vê um cachorrinho precisando de ajuda o acolhe e cuida

Depois de ser encontrado pela capitã da Polícia Militar Raíssa Helena Amorim machucado e em situação de abandono, o pequeno Clegane – como a policial carinhosamente batizou o cachorro – foi cuidado e curado. Agora, a capitã procura um dono para o cão.

O cachorrinho vira-lata foi encontrado há dois meses nos fundos do quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá. Apaixonada por animais e sempre disposta a ajudar os cachorrinhos necessitados, Raíssa não pensou duas vezes ao acolhê-lo.

“Na noite que o encontramos, ele estava sangrando e com odor forte. Chamei o sargento Vidal para fazer o resgaste, porque ele estava arisco, tadinho, estava com medo”, contou Raíssa.

Depois de resgatado, o cãozinho ficou 10 dias internado no Clube dos Bichos, local em que o veterinário sempre acolhe animais necessitados por um preço mais em conta. No primeiro atendimento, foram encontradas até larvas no ouvido do bichinho.

Depois disso, continuou sendo cuidado por Raíssa, morando no quartel da PM, onde ganhou até uma cama.

À procura de um dono

No entanto, agora que já está curado, o cãozinho precisa de um dono, já que não pode continuar morando no quartel do Comando Geral e, para isso, a capitã Raíssa deu início a uma campanha.

Devido aos ferimentos o cachorrinho chegou com uma marca no rosto e foi por isso que ganhou nome inspirado pelo personagem Sandor Clegane (Cão de Caça), da série Game Of Thrones, que também possui uma marca no rosto e é um bravo guerreiro.

Segundo a capitã Raíssa, Clegane já é adulto e como está acostumado a viver sozinho, não dá quase nenhum trabalho, apenas gosta de carinho e precisa de um cantinho com comida, sombra e água fresca.

“Ele é um senhor já, vive bem sozinho, gosta de carinho e protege seu território, late e espanta quem é estranho”, contou a policial.

Quem quiser adotá-lo pode entrar em contato com a capitã pelo número (65) 99932-4238.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSefaz prorroga suspensão da cobrança de preços mínimos para suínos
Próximo artigoMinistra diz confiar no Congresso para aprovar acordo entre Mercosul e UE