Variedades

Batalha de Winterfell é um “terror de sobrevivência”, diz diretor de Game of Thrones

1 minuto de leitura
Batalha de Winterfell é um “terror de sobrevivência”, diz diretor de Game of Thrones
(Foto: Reprodução/O Livre)

O diretor Miguel Sapochnik é um dos mais festejados de toda a história de Game of Thrones. Responsável pela direção de episódios épicos como Hardhome A Batalha dos Bastardos, o diretor retorna para fechar sua participação na série com dois episódios importantíssimos da última temporada: o 3º que irá ao ar no dia 28 e o 5º que estreia no dia 12 de maio.

O episódio que estreia nesse próximo domingo trará a maior batalha já criada na História do Audiovisual contendo mais de 60 minutos de ação ininterrupta. Com muitos fãs ansiosos para saber mais do que irá acontecer nessa batalha épica, o diretor revelou que o episódio terá um tom aterrorizante em entrevista à Entertainment Weekly:

“Isso é um terror de sobrevivência. O episódio todo é assim para mim. Espero que não tenha mais de 60 minutos de ação. Em certo ponto você acaba cansando a audiência. Minha referência foi O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, porque o cerco [ao Abismo de Helm] é uma sequência de 40 minutos, mas na verdade são três diferentes batalhas em três diferentes lugares, cortando entre um e outro. Essa foi a maior coisa que consegui pensar que fosse contemporâneo.”, contou.

“Uma coisa que descobri é que quanto menos ação  você conseguir ter em uma sequência, é melhor. Também mudamos de gêneros. Há suspense, terror, ação e drama, não ficamos presos em morte após morte, porque todos ficariam insensíveis a isso e não significaria nada.”, afirmou.

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22 horas, na HBO.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes