Cidades

Base da PM no Bairro Lixeira é alvo de tiros nesta manhã

1 minuto de leitura
Base da PM no Bairro Lixeira é alvo de tiros nesta manhã

A base comunitária da Polícia Militar no Bairro Lixeira, em Cuiabá, foi alvo de tiros na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo informações do tenente Santino, que trabalha na unidade, os tiros foram disparados no terreno do fundo da base – e o prédio da unidade policial não tem nenhuma marca de tiros.

Testemunhas relataram aos policiais que viram um homem saindo com um revólver na mão. O suspeito estava de roupa preta e teria fugido em uma moto Honda Biz, preta.

O suspeito teria subido em uma cadeira em um terreno nos fundos da base e atirado por cima do muro. As testemunhas ouviram cinco disparos. No local também há uma praça, um conjunto habitacional e uma creche.

O atentado acontece poucos dias depois de a Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp) ter sido alvo de um ataque supostamente orquestrado por membros da facção Comando Vermelho.

Eles explodiram o muro lateral da secretaria e picharam a sigla “CVMT”. Um suspeito foi identificado no mesmo dia.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que embora não haja confirmação de marcas de tiro na base comunitária da Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil foi acionada e aguardará a análise da Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) que em seguida será encaminhada a Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A Sesp também disse que a base da PM do Bairro Lixeira está funcionando normalmente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes