Bandidos trocam tiros com policiais durante perseguição após roubo de veículo em Cuiabá

Após o carro ser abandonado, um dos suspeitos acabou preso, no Bairro Novo Tempo.

(Foto: Ilustração)

Bandidos trocaram tiros com policiais na noite do último sábado (15) durante perseguição a um veículo roubado no Bairro Quilombo, em Cuiabá. Após o carro ser abandonado, um dos suspeitos acabou preso em frente a sua residência, no Bairro Novo Tempo.

Conforme informações da Polícia Militar, depois de perder contato visual do veículo que perseguiam, a guarnição teria se deparado com os bandidos no trevo do Bairro Residencial Sucuri, quando efetuaram os disparos. Um dos tiros teria, inclusive, acertado a traseira da viatura.

Ainda de acordo com a ocorrência, em legítima defesa, a polícia teria revidado e os suspeitos fugido novamente. Mais à frente, já no Bairro Novo Tempo, eles teriam abandonado o veículo.

Durante as buscas, com base em informações dos populares, os policiais chegaram a casa de um deles. No momento da voz de prisão, outras duas pessoas acompanhavam o suspeito, mas teriam fugido.

Segundo a polícia militar, o suspeito foi encaminhado à delegacia e reconhecido pelas vítimas. Os demais permanecem foragidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrograma calcula quais as chance de um ator se tornar o próximo Superman
Próximo artigoStallone divulga vídeo de treinamento para “Rambo 5”; confira