Crônicas Policiais

Autor de atentado em escola no Paraná é encontrado morto na prisão

Criminoso estava preso desde segunda-feira (19), quando entrou em uma escola estadual e matou duas pessoas

1 minuto de leitura
Autor de atentado em escola no Paraná é encontrado morto na prisão
(Foto: Lari Yamanaca / Google Maps)

O jovem de 21 anos, que foi preso na última segunda-feira (19) após matar dois estudantes na Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Pará, foi encontrado morto na prisão na noite de ontem (20).

O acusado, que, segundo informações divulgadas pelo G1 PR, era esquizofrênico e fazia tratamento para a doença, estava detido na Casa de Custódia de Londrina (PR).

A informação da morte foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do Paraná. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Atentado

O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (19), quando o acusado entrou na escola, onde já havia estudado, afirmando que iria até a direção para solicitar documentos.

Porém, já dentro da unidade de ensino, ele atirou contra alunos. A estudante Karoline Verri Alves, de 17 anos, foi baleada na cabeça e morreu na hora.

Outro estudante, Luan Augusto, de 16 anos, também foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu ontem (20) no hospital. Os dois eram namorados há cerca de 1 ano.

Luan e Karoline (Foto: reprodução)

Investigação

Ainda conforme o G1 PR, outro homem de 21 anos foi preso, na noite da segunda-feira (19), suspeito de ajudar a organizar o atentado que culminou na morte dos dois estudantes.

Além dele, um adolescente de 13 anos foi levado para a delegacia, ouvido e liberado.

(Com informações do G1 PR)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
3
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes