Augusto Nunes: pela primeira vez um morto foi figurante no próprio velório

(Foto: Divulgação)

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (31), o articulista do site LIVRE, o jornalista Augusto Nunes, critica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus aliados do PT Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann pela forma como agiram no velório do irmão de Lula, Genival Inácio da Silva, conhecido como Vavá.

Para Augusto Nunes, Lula não queria ir a São Bernardo do Campo (SP) para se despedir do irmão, mas para fazer comício. Sendo assim, como faltou palanque, o ex-presidente teria preferido ficar em Curitiba (PR), onde está preso.

“O ego de Lula é tão imenso que não deixa espaço para que ele tenha outros afetos reais. Lula ama Lula. No enterro, falaram por ele Fernando Haddad e Gleisi Hoffman. Nenhum dos dois mencionou, uma única vez, o nome de Vavá. Os dois corneteiros escalados para o enterro não tocaram o ‘toque de silencio’, tocaram Lula-lá. Pela primeira vez na história um morto foi figurante no seu próprio velório”, diz o articulista.

Confira o vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

4 COMENTÁRIOS

    • Cria vergonha na cara petista. Deve-se pedir tudo isso que você falou, e continuar mostrando sim as mazelas desse partido que roubou o Brasil, e vai continuar tentando atrapalhar qualquer desenvolvimento nosso. E é só procurar mais um pouco que você encontra notícias sobre esses outros bandidos que você citou.

  1. Esses dois personagens são tão ridículos, que em todos os comentários que aqui fazem, procuram enaltecer seu PT que cada vez mais vai naufragando e o ÚNICO elemento que eles acreditam, voltará da cinzas como Fenix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil pode adotar “pequenas sanções” à Venezuela, diz Mourão
Próximo artigoEm cinco anos, governo aportou R$ 237 milhões para cobrir rombo no MT Saúde

O LIVRE ADS