Cidades

Após assassinato de pai e filha, corpo de prima é localizado amarrado em cova rasa

A garota foi vista pela última vez no dia 18 de julho, em Tapurah, mesma data em que tio e prima também foram mortos.

1 minuto de leitura
Após assassinato de pai e filha, corpo de prima é localizado amarrado em cova rasa

Enterrado em uma cova rasa e com as mãos amarradas. Assim foi encontrado o corpo de Bruna Eduarda Xavier, 14 anos. A vítima estava desaparecida desde o dia 18 de julho, quando foi vista pela última vez na cidade de Tapurah (a 428 km de Cuiabá).

Bruna é prima e de Vitória Xavier, 15 anos e sobrinha de Roque Xavier. Ambos, pai e filha, foram assassinados dentro de casa a facadas, também no dia 18 de julho. A suspeita é de que o trio tenha envolvimento com uma facção criminosa. Roque havia saído do presídio há certa de 3 meses.

Roque e Vitória foram mortos a facadas no dia 18 de julho.

Os policiais chegaram até a localização do corpo de Bruna às 14h50, após uma denúncia anônima, de que a vítima estava numa área de mata, próximo da nascente do Barela, no bairro São Cristóvão.

Próximo da cova foram localizadas marcas de sangue, provavelmente da vítima, além de bitucas de cigarro, um par de chinelos e corda. Segundo a polícia, os detalhes indicam que a garota estava amarrada no local por um longo período antes de ser morta.

O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso para análise detalhada.

Os autores e motivação do assassinato são investigados pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
4
Triste
Inspirado
2
Inspirado

Principais Manchetes