Crônicas Policiais

Ao ser presa, mulher de 57 anos diz que vende drogas para comprar remédios para o coração

1 minuto de leitura
Ao ser presa, mulher de 57 anos diz que vende drogas para comprar remédios para o coração

Ao ser presa vendendo drogas, uma idosa de 57 anos disse aos policiais que só entrou para o mundo do crime porque tem problema do coração e, como estava desempregada, encontrou no tráfico a única forma de comprar seus “remédios caros”.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (05), por volta de 12h30. Os policiais realizavam rondas pela Rodovia dos Imigrantes, no Bairro 15 de Maio, região metropolitana de Cuiabá, quando foram chamados por moradores que apontaram uma casa afirmando que lá acontecia o comércio de drogas.

Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram a suspeita, de 57 anos, que confirmou vender drogas e justificou dizendo estar desempregada, passar por dificuldades financeiras e que começou a vender drogas há um mês porque tem problema do coração e “precisava do dinheiro para comprar os remédios que são caros”, consta no boletim.

A idosa confessou vender maconha e pasta-base de cocaína e entregou aos policiais as drogas que estavam em sua casa para serem comercializadas.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande e será indiciada por tráfico de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes