Anitta cobra Fávaro e senador responde

Cantora cobrou senador sobre Projeto de Lei da Regularização Fundiária e ele a convidou a participar de audiência pública

Reprodução/ Instagram / Ednilson Aguiar / O Livre

O senador Carlos Fávaro (PSD) recebeu uma mensagem inesperada na madrugada desta quarta-feira (28). A cantora Anitta chamou a atenção do senador no Twitter sobre o PL510/2021, que se trata do Projeto de Lei da Regularização Fundiária.

Na mensagem, a cantora falou que o senador Rodrigo Pacheco queria colocar o projeto de lei em votação nessa quarta-feira (28) na surdina, e pediu que seus seguidores marcassem os senadores Rodrigo Pacheco e Carlos Fávaro, que é relator do projeto, usando as hashtags “GrilagemÉCrime” e “PL510Não”. Por fim, a artista disse: “Não podemos deixar esse trator passar”.

Ao responder Anitta, o senador elogiou o interesse da cantora no assunto e a convidou a participar da audiência pública nesta quinta-feira (29)

“Muito bom ver artistas como você engajada nesta causa tão importante que é o Meio Ambiente. Te convido a participar da audiência pública na CRA, onde vamos ampliar o debate e falar sobre a importância do título para cobrar de quem deve as ações de preservação”, escreveu Carlos Fávaro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso recebe 76.850 doses de vacina nesta quinta-feira (29)
Próximo artigoSine Municipal de Cuiabá oferece 76 vagas com salário de até R$ 5 mil