Principal

Agência americana dispensa cadela por falta de interesse no trabalho

2 minutos de leitura
Agência americana dispensa cadela por falta de interesse no trabalho

Twitter/Cia

cadela lulu

Uma cachorrinha que passava por treinamento na Agência Central de Inteligência (CIA) foi dispensada no “meio” do curso por não demonstrar interesse no trabalho. Ela estava sendo preparada para detectar explosivos.

Em posts feitos no Twitter da Cia, a agência americana explicou que a labrador Lulu não parecia feliz e que o treinamento não estava dando resultado.

Segundo a Cia, o desinteresse de Lulu começou a aparecer após as primeiras semanas de treinamento de uma nova turma de cães.

Twitter/Cia

cadela lulu

Assim como os seres humanos, “todos os cachorros têm dias bons e ruins ao aprender algo novo” e que é normal que alguns filhotes ajam de forma preguiçosa ao aprenderem a encontrar os vestígios de explosivos durante um dia ou dois. Porém, no caso de Lulu, isso durou mais tempo, diz um dos posts.

“Pode haver milhões de razões pelas quais um cachorro em particular tem um dia ruim e os treinadores viram psicólogos de cachorros tentando adivinhar o que vai ajudar o animal a superar aquele problema. Às vezes, o filhote só está entediado e precisa de mais brincadeiras e desafios, às vezes precisa de um tempo de descanso e, na minoria das vezes, pode ser uma condição médica como alergia a algum alimento”, explica a agência.

Os treinadores tentaram de tudo com Lulu por vários dias, mas nada funcionou.  Quando isso ocorre, o animal é disponibilizado para adoção e, na maioria das vezes, os próprios treinadores os adotam. Com Lulu não foi diferente. A labrador foi adotada por um treinador e agora, segundo a Cia, vive feliz.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes