Cidades

Adolescente morre atropelado na Estrada de Chapada

Motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado

1 minuto de leitura
Adolescente morre atropelado na Estrada de Chapada
(Foto: Facebook)

Um adolescente de 17 anos, identificado como Fabrício Cosmo de Paula Rosa, morreu nesse domingo (23) ao ser atropelado na MT-251, conhecida como Estrada de Chapada, próximo ao Colégio Buriti, em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia uma pessoa caída na pista, com uma mala, na Estrada de Chapada, depois da Casa do Mel.

Uma equipe foi até o local e viu algo caído no meio da pista. Ao se aproximarem, os policiais confirmaram que era uma pessoa, do sexo masculino, que estava com algumas lesões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o garoto. Mas ele não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como “ocorrência de natureza diversa” e, até o momento, o motorista responsável pelo atropelamento não foi localizado. A Polícia Civil investiga o fato.

Pesar

Na rede social Facebook, familiares e amigos lamentaram a perda de Fabrício. O pai da vítima, Fabiano de Paula Rosa, escreveu: “Descanse em paz, meu filho, logo encontrarei com você”.

O irmão de Fabiano, Luis Fabiano, escreveu: “Você se foi, meu irmão, nessa tragédia. Estou sem chão, estou sem reação. Você era muito mais que um irmão, era um amigo, era tudo… Sempre tentando me ajudar. E agora, quem vai curtir comigo?”

Outra pessoa escreveu: “Você nos deixou muito cedo, mas só o Pai Celestial sabe o plano que tem para você (e a família). Você marcou nossas vidas com seu sorriso, carisma e uma energia única. Nós nos veremos na eternidade”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes