Crônicas Policiais

Adolescente mata o irmão porque um queria fazer hambúrguer e o outro pipoca

Vítima tinha 20 anos e foi assassinada com uma facada no peito

1 minuto de leitura
Adolescente mata o irmão porque um queria fazer hambúrguer e o outro pipoca
A vítima, Rodrigo (Foto: reprodução / Facebook)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido ontem (12), por volta das 21h30, após assassinar o irmão, Rodrigo Maniezo Fernandes, 20 anos, com uma facada no peito, na casa dos dois, no Bairro Nova Aliança, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e uma equipe foi até o local, onde encontrou Rodrigo caído na rua, em frente à casa da família, com uma perfuração de faca no peito esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionada, mas constatou que a vítima já estava morta. Uma testemunha informou aos policiais que o suspeito estava sentado próximo ao local e os militares foram até o adolescente.

Questionado, o suspeito confirmou que havia esfaqueado o irmão e afirmou que o motivo foi que ele queria fazer hambúrguer e o irmão queria fazer pipoca, então os dois começaram uma discussão.

Em meio à briga, ele pegou uma faca na cozinha, esfaqueou o irmão no peito e jogou a faca no quintal. O objeto foi localizado pelos policiais.

A vítima ainda conseguiu correr, mas logo caiu, em frente à casa, onde foi encontrado pelos policiais.

O adolescente foi levado para a delegacia, sem lesões corporais. O caso foi registrado como homicídio doloso e isolamento e preservação de local com evento de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
14
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
16
Triste
Inspirado
1
Inspirado

Principais Manchetes