A Propósito

A carta aos religiosos

Documento assinado por líderes apela para "espírito cristão" e define a disputa entre Bolsonaro e Lula em ternos de miséria e prosperidade

1 minuto de leitura
A carta aos religiosos

A carta a religiosos escrita por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) apela para o “espírito cristão” na escolha de candidato para presidente. O documento assinado por 20 pastores e bispo saiu da reunião realizada no começo desta semana, quando foi definido uma ofensiva mais forte de campanha aos evangélicos.

O documento diz que os eleitores evangélicos em Mato Grosso devem ponderam questões como “liberdade ou opressão”, “prosperidade ou miséria”, “paz social ou confronto entre irmãos” ao decidir seu voto no dia 30. 

As partes positivas das antíteses estariam na escolha de Bolsonaro e as negativas, na do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

A carta ainda utilizada algumas referências a um confronto religioso (espiritual) para indicar os mesmos lados da disputa eleitoral. São trechos da Bíblia e do hinário das igrejas evangélicas, com referência à batalha e à prudência do ato. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes