Principal

Zaqueu sempre honrou a farda, escreveu esposa

1 minuto de leitura
Zaqueu sempre honrou a farda, escreveu esposa

Governo de Mato Grosso

Coronel Zaqueu Barbosa

Coronel Zaqueu Barbosa e o promotor Mauro Zaque, então secretário de Segurança Pública, que o acusou de envolvimento nos grampos ilegais

Cintia Selhorst, mulher do coronel Zaqueu Barbosa, ex-comandante da Polícia Militar, defendeu o marido no último dia 17 de maio por meio de um post no Facebook. No texto, afirmou que o militar sempre honrou a farda e que “sua biografia fala por ele”. Nesta terça (23), a Justiça determinou a prisão do coronel aposentado por suspeita de envolvimento num esquema de grampos ilegais.

“Vou dizer que na minha casa nunca entrou dinheiro ilícito. NUNCA. Quando andarmos pelas ruas, ninguém vai apontar o dedo dizendo: lá se vão os ladrões. Não vão. Não tenho patrimônio incompatível com os salários que ganhamos. Não sou laranja dele, nem os filhos são. Meus filhos não possuem nenhum patrimônio doados pelo pai, nem carro, nem casa, nem nada”, disse Cintia Selhorst.

A mulher de Zaqueu destacou ainda a carreira militar do marido. “Trabalhou pela instituição Polícia Militar dedicando sua vida, acima de qualquer interesse, inclusive dos seus próprios. Os enfrentamentos foram muitos, para manter-se fiel à sua instituição. Não se curvou a interesse menores, conchavos políticos ou desejos de poder a qualquer custo.”

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes