Principal

Vídeo registra prisão de bandidos que sequestraram jovens no Jardim Europa

2 minutos de leitura
Vídeo registra prisão de bandidos que sequestraram jovens no Jardim Europa

GCCO

jovens são resgatados

Pai de Phelipi Amorim o acolhe na porta da Gerência de Combate ao Crime Organizado

 

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) divulgou vídeo que registra a prisão dos criminosos que sequestraram os jovens Henrick Rodrigues e Phelipi Amorim, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Jardim Europa. Imagens revelam prisão dos bandidos, na região do Pedra 90. Eles estavam com o carro roubado no sequestro, um HB20 cor branca.  

Os jovens foram encontrados por policiais militares, na manhã deste sábado, por volta das 11h, em uma chácara em Várzea Grande. Depois de deixá-los no local, os bandidos permaneceram com o carro. Os jovens estavam em poder dos sequestradores desde às 23h40 de sexta. Só foram libertados nessa manhã. 

Fotografia divulgada revela reencontro de jovens com familiar em frente à sede da GCCO, no Jardim das Américas. Os jovens passam bem. Segundo depoimento, foram obrigados a sacar dinheiro com os cartões e efetuar compras. Foram gastos R$ 60 na Pague Pag Distribuídora, às 4h30. Depois, outras três compras foram feitas nos valores de R$ 500, mil e três mil reais. A última delas, segundo informações da operadora do cartão, foi às 9h30 deste sábado (20). Logo que tiveram ciência do sequestro, familiares fizeram o bloqueio do cartão. 

Os rapazes foram abordados por três homens, quando chegavam na residência de Henrique nos fundos da Universide de Cuiabá (UNIC).

Henrique estava de moto e Felipe em um HB20 de cor branca, placa OBE 8552. Ao estacionar o veículo e a moto, um Palio de cor cinza parou no cruzamento das ruas Portugal com Alemanha, de onde três elementos saíram e fizeram a abordagem.

A moto de Henrique ficou na calçada e eles foram levados no HB20. Ao acordar, a mãe de Henrique, Arlete Rodrigues, percebeu que havia algo errado, pois o capacete do filho estava em cima da moto, a chave no contato e os celulares dos jovens desligados. Foi quando ela decidiu pedir ajuda de um vizinho que possui câmera de segurança instalada. Nas imagens é possível ver a ação dos criminosos.

Veja o vídeo:

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes