Vídeo | Mulher traída despeja roupas do marido na porta do banco onde ele trabalha

"Ele tirava dinheiro de casa para dar pra amante", desabafou

Rio Branco se tornou notícia nacional após um pequeno incidente em uma agência bancária no dia 22.

Uma mulher traída, de 35 anos, decidiu se desfazer das roupas do marido no banco o qual ele trabalha. Com dois sacos de lixo, ela levou as roupas à agência e fez um pronunciamento para os que estavam presentes.

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu. Ele trabalha aqui, e [a traição] foi com uma funcionária daqui. Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, contou.

As imagens, que ela mesma pediu que gravassem, viralizaram nas redes sociais. Para ela, a atitude foi um desabafo e ela inclusive, avisou até mesmo para a outra mulher, que o faria.

“Eu disse pra ela que vinha e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, finalizou agradecendo a atenção.

A mulher conta que descobriu a traição após checar o celular do marido. “Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno um pro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado.”

Segundo ela, o que causou mais chateação foi o fato dele pagar as contas da amante e tirar a renda de dentro de casa. “Ele tirava dinheiro de casa para dar pra amante, pagou até consórcio da moto dela”.

Na quinta-feira (23), o acusado de traição se pronunciou e disse que tudo não passou de um engano. “Ela [ex-mulher] viu uma coisa e achou, que por se tratar de uma música, tinha alguma coisa. Foi um engano da parte dela.”

Não se sabe se o casal permanece separado.