Crônicas Policiais

Vídeo | Delegada reage a arrombamento de viatura, é agredida e atira contra ladrão em MT

A delegada ficou com um corte no supercílio esquerdo, lesões na perna e no pé e escoriações nas costas, seios e pescoço

2 minutos de leitura
Vídeo | Delegada reage a arrombamento de viatura, é agredida e atira contra ladrão em MT
(Foto: reprodução / vídeo)

A delegada Licia Juliane de Almeida Paiva, de 44 anos, foi agredida no fim da manhã de hoje (7) ao flagrar um homem de 61 anos tentando arrombar uma viatura da Polícia Judiciária Civil descaracterizada, no Centro de Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá), e reagir o abordando. O homem não acatou as ordens e partiu para cima da delegada, que precisou atirar para se defender.

O caso aconteceu por volta das 11h50. Lícia estava de plantão, na Praça Miguel Gajardoni, quando viu um homem tentando arrombar a parte da carroceria da viatura, uma camionete preta.

Ela saiu do estabelecimento em que estava e abordou o homem, com sua arma na mão. Porém, o acusado desobedeceu as ordens da delegada, resistiu à prisão e partiu para cima dela, tentando pegar a arma em suas mãos.

O acusado agrediu a delegada com socos, empurrões e puxões de cabelos, chegando a agarrá-la. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. As imagens mostram a delegada sendo fortemente agredida.

Para se desvencilhar do suspeito e se defender, a delegada atirou 4 vezes contra o homem. Segundo o boletim de ocorrência, ao menos dois tiros atingiram o acusado no abdômen.

Ele caiu por cima da delegada. Somente após isso, testemunhas se aproximaram e ajudaram Lícia a imobilizar o acusado. Em seguida, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé, onde irá passar por cirurgia. Na última atualização sobre seu quadro de saúde, ele estava estável.

A delegada também precisou ser encaminhada para o mesmo hospital, visto que ela sofreu um corte no supercílio esquerdo, lesões na perna e no pé esquerdos, e escoriações nas costas, seios e pescoço.

O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desobediência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes