O Centro Cultural da UFMT recebe, a partir desta segunda-feira (27), consumidores de produtos orgânicos, artesanato e arte em geral para a “Feira da Reforma Agrária e economia solidária” e “II Exposição Terra e Resistência: o olhar dos povos do campo e das florestas”.

As atividades seguem até quarta-feira (29), durante todo o dia. A entrada é gratuita.

As ações integram a programação da “Jornada Universitária em defesa da Reforma Agrária”, que segue para sua 2ª edição na UFMT, com palestras, rodas de conversa, cursos e oficinas no Auditório do Centro Cultural. Programação completa aqui.

No mesmo local, a “II Exposição Terra e Resistência” revela, por meio de fotografias e instalações artísticas, como os povos do campo e da floresta enxergam a vida e constroem o cotidiano de resistência.

Na “Feira da Reforma Agrária e economia solidária”, os visitantes encontrarão produtos orgânicos como legumes, arroz, mandioca, batata doce, massa de tomate, farinha de banana e mandioca, banana chips, mel e doces.

Também vai rolar artesanato e brechó, além de muita arte indígena, com pintura corporal e artefatos comercializados por diferentes grupos de pequenos produtores de Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes