Cidades

Tradicional rotisseria de Cuiabá pega fogo durante a noite

Aberta desde 1989, a empresa agora fechará as portas para passar por uma reforma; causas do incêndio ainda não foram descobertas

2 minutos de leitura
Tradicional rotisseria de Cuiabá pega fogo durante a noite
(Foto: reprodução)

A Frangots, tradicional rotisseria cuiabana, localizada no Bairro Duque de Caxias, aberta desde 1989, pegou fogo no início da noite de ontem (10).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19 horas e, ao chegar ao local, buscou impedir que o incêndio se espalhasse e atingisse todo o prédio.

Três equipes de bombeiros participaram do combate ao fogo. A rápida ação dos militares impediu que o incêndio se alastrasse também para edificações próximas.

Não havia ninguém na rotisseria no momento do incêndio e não houve nenhuma vítima, somente danos materiais.

Por volta das 21h15, os bombeiros foram acionados novamente, pois um vizinho e cliente relatou que havia bastante fumaça saindo da rotisseria.

Contudo, a equipe militar constatou que a fumaça era resultante da grande quantidade de alimentos e outros itens armazenados, mas não havia risco de propagação de um novo incêndio.

As causas do incêndio ainda serão apuradas, mas, em pronunciamento oficial no Instagram da rotisseria, o proprietário, Matsuo Kazurayama, afirmou que possivelmente tenha ocorrido alguma pane elétrica.

“Graças a Deus não tinha ninguém no local. A Frangots funciona só no período da manhã. Não teve feridos, apenas equipamentos que foram provavelmente danificados”, disse Matsuo.

O empresário afirmou que hoje (11) faria uma avaliação das perdas e que, devido ao ocorrido, a empresa irá antecipar as férias coletivas, que iriam começar somente no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Durante o período, a rotisseria passará por reformas.

“Agora não temos uma previsão de retorno. Mas, se Deus quiser, a gente volta rápido”.

“Eu quero agradecer à família, aos amigos, aos clientes. Eu recebi muitas mensagens de apoio, ligações, não pude atender, pois estava ajudando os bombeiros, mas quero agradecer o carinho. Todos que oraram, eu peço, por favor, que continuem orando, para que dê tudo certo, para que a gente consiga voltar ai o mais rápido possível às atividades”, agradeceu Matsuo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes