Um jovem de 20 anos foi baleado com dez tiros na madrugada deste sábado (25), enquanto tentava se esconder dentro do Hospital Vale do Guaporé, no município de Pontes e Lacerda (442,8 km de Cuiabá). Dono de uma boate na cidade, Daniel de Sá Freitas e uma mulher fugiam de um suposto assalto, que mais tarde veio a se revelar uma tentativa de homicídio.

Os dois estavam em um veículo Celta de cor preta, placa NPD-2569, quando pararam nas proximidades do Hospital Vale do Guaporé para atender a uma ligação, sendo abordados por dois motoqueiros em um Honda Titan.

Os suspeitos tentaram render as vítimas apontando uma arma na direção de Daniel, condutor do veículo, que acelerou e fugiu, parando em frente ao hospital, onde entrou correndo com a passageira para se esconder dos criminosos.

Um dos suspeitos, um homem com um capacete na cabeça, entrou atrás atirando. Enquanto a mulher correu para o interior do hospital, Daniel caiu na entrada da recepção ao ser atingido pelo criminoso, que disparou contra a vítima, ainda agachado.

Pelo menos seis, entre dez tiros disparados, atingiram a vítima que ainda tentou se arrastar para dentro do hospital. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Em conversa com um dos médicos de plantão, os policiais que atenderam a ocorrência relataram em Boletim de Ocorrência que na ocasião, não foi possível saber a gravidade dos ferimentos. A vítima foi encaminhada para o município de Cáceres e seu veículo seria entregue ao pai, assim que a perícia liberasse o local.

Uma funcionária do hospital e parente da vítima informou que Daniel continua na UTI e não há notícias sobre os suspeitos.

Veja o momento que a vítima entra no hospital e é atingido por atirador:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes