Crônicas Policiais

Testemunhas tentam linchar jovem após ele golpear garota com canivete em MT

Várias pessoas correram atrás do acusado jogando pedras e desferindo pauladas

1 minuto de leitura
Testemunhas tentam linchar jovem após ele golpear garota com canivete em MT
(Ilustração/Pixabay)

Um jovem de 21 anos foi alvo de uma tentativa de linchamento ontem (5), em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá), após esfaquear uma garota de 18 anos em frente a uma tabacaria da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 para atender uma ocorrência de briga generalizada e, quando chegou ao local, encontrou uma grande quantidade de jovens bêbados e alterados.

As testemunhas disseram aos policiais que o suspeito havia esfaqueado uma jovem de 18 anos, que havia sido socorrida e levada para o Hospital Vale do Guaporé.

Linchamento

Conforme o boletim de ocorrência, após golpear a vítima, o suspeito saiu correndo e várias pessoas correram atrás dele, jogando pedras e desferindo pauladas.

As agressões só cessaram quando o suspeito pediu ajuda em uma casa. Depois, ele foi até o mesmo hospital para onde a vítima havia sido levada. Ele estava com um corte na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.

Os militares foram até o hospital e a equipe médica disse que a jovem de 18 anos sofreu uma perfuração na altura da costela, provocada por um canivete. Ela ficou internada no hospital. Uma enfermeira entregou um canivete aos policiais, encontrado com o suspeito.

Após receber atendimento médico, o acusado foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso. As pessoas que o agrediram não foram identificadas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes