Sem ânimo para treinar? Bodytech Goiabeiras oferece aulas virtuais no Instagram e Facebook

O conteúdo foi elaborado por educadores físicos para ser executado de modo fácil e descontraído, sem sair da sala de casa

A Bodytech Goiabeiras está disponibilizando as primeiras aulas da academia na TV Instagram e também no Facebook. Uma programação diversificada de atividades foi desenvolvida pelos professores, sempre com no máximo 25 minutos, para que todos possam fazer de casa.

São aulas de luta, step e aeróbicas com vídeos disponíveis nas páginas da Bodytech Goiabeiras. O proprietário da academia, Daniel Ayoub, disse que as aulas terão uma pegada de irreverência para incentivar a participação e também motivar aqueles que já estão desgastados com o isolamento.

“Vamos ter uma aula que se chama ‘Dando Jab na Preguiça’, que vai trabalhar o corpo com movimentos utilizados nas lutas”.

Além dos vídeos da Bodytech Goiabeiras, gravados em acordo com todas as recomendações das autoridades de saúde, os alunos têm acesso a uma variedade de treinos e aulas coletivas gratuitas por meio do aplicativo BTFit.

A ferramenta tem sido alternativa para quem busca se manter ativo ou dar início às atividades físicas neste período de isolamento. São aulas que vão de ballet fitness e yoga até workout e cardios.

Daniel Ayoub Grunwald contou que desde o início do isolamento houve essa preocupação em não deixar de atender os alunos e também o público em geral neste período.

“Trabalhamos com saúde e, mais do que nunca, precisamos estar juntos para reforçar tanto o bem-estar físico quanto o mental. Nosso objetivo é ajudar as pessoas a exercitarem o corpo e relaxar a mente”, afirmou o empresário.

Para acessar as aulas, basta seguir a Bodytech Goiabeiras no Instagram pelo @bt_goiabeiras e no Facebook bt_goiabeiras.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcrismat defende a retomada das atividades econômicas em MT
Próximo artigoPlataforma ajuda varejistas da construção civil a vender on-line durante pandemia

O LIVRE ADS