Cidades

“Se me denunciar, vou colocar fogo em você”, diz ex-companheiro à mulher, na frente dos filhos

1 minuto de leitura
“Se me denunciar, vou colocar fogo em você”, diz ex-companheiro à mulher, na frente dos filhos
Ilustração

Um homem bateu em sua ex-companheira, na noite domingo (13), no bairro Planalto, em Cuiabá – e a agressão teria ocorrido na frente dos filhos do casal, um de três anos e o outro de apenas nove meses. A mulher foi espancada e ameaçada. “Se você me denunciar vou colocar fogo em você”, contou a vítima à polícia.

De acordo com a jovem, o acusado entrou na casa já fazendo diversas ofensas verbais. Posteriormente, passou a agredi-la fisicamente. Ela foi espancada com socos, caiu no chão e recebeu chutes. A mulher ainda teve a cabeça arremessada contra a parede e ficou com um corte na testa.

Quando ela tentou fugir, o homem pegou o celular dela, quebrou a tela e a ameaçou: “Se você me denunciar, vou colocar fogo em você, na quitinete e ainda vou cortar sua cabeça”. Desesperada, ela conseguiu se desvencilhar e chamar a polícia.

Com os militares, ela foi até a casa do suspeito, no bairro Três Lagoas, e, quando chegaram, conseguiram ver o acusado fugindo pelo telhado. A equipe entrou na casa e ordenou que ele descesse, mas o homem não obedeceu ao pedido dos militares.

Mesmo resistindo, ele acabou preso.

A mulher foi encaminhada para socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, enquanto o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Leia também

Menina de 14 anos denuncia “namorado” de 25 por agressão e ele ameaça policiais

Denunciado por assédio sexual, menor diz não saber que “cantada” na rua é crime

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes