Principal

Roda de choro e samba atrai frequentadores da Praça da Mandioca

1 minuto de leitura
Roda de choro e samba atrai frequentadores da Praça da Mandioca

divulgação

músicos choro bar do bigode

Eles comandam a roda desta quinta-feira, no Bar do Bigode!

O clima amistoso das rodas de samba acalma os corações saudosos e envolve, especialmente, as novas gerações, nesta noite, no Bar do Bigode. De tempos em tempos, um expressivo grupo de jovens músicos do samba e choro que atuam na Capital, se reúnem para tocar e festejar com o público que participa bem pertinho.

O Chorinho do Bigode começa às 21h e no comando da roda, estão Mariana Borealis, Juliane Grisólia, Clau Simpatia, Zaqueu do Cavaco e Wender Couto. Ronny Black, é convidado especial. Até às 22h, a entrada é R$ 5, depois, R$ 10.

A percussionista Juliane Grisólia, diz que o repertório vai do choro ao samba. “Começamos com choro instrumental e terminamos com samba. No repertório cantamos grandes nomes destes gêneros no Brasil, como Lupicínio Rodrigues, Paulinho da Viola, Cartola, Noel Rosa e muito mais”, exemplifica. Repertório eles têm bastante. O suficiente para quatro horas de roda. 

No dia 19 de novembro, a propósito, Juliane Grisólia retorna ao Bar do Bigode acompanhada de Karola Nunes e Raul Fortes, que com ela, formam o trio Trevo, também dedicado ao samba.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes