Rede Sustentabilidade oficializa apoio a Gisela e Fabrício durante convenção

Além do Rede, o Pros conta com apoio do PDT e do Avante na campanha para a Prefeitura de de Cuiabá

(Foto: Assessoria)

O partido Rede Sustentabilidade homologou apoio à Gisela Simona (Pros) e Fabrício Carvalho (PDT), pré-candidatos a prefeita e vice de Cuiabá nas eleições municipais de 2020. A adesão ao projeto foi oficializada durante convenção do Rede na noite desta quarta-feira (15).

Eron Cabral, presidente da sigla, considerou o apoio como resultado de um curso natural. “Nós já tínhamos uma proximidade com o PROS e o PDT, inclusive estivemos na aliança rumo à eleição suplementar ao Senado com Gisela e que foi adiada. O diálogo se estreitou ainda mais quando recebemos convite do maestro Fabrício Carvalho para compormos como vice dele”.

Cabral disse estar bastante feliz com a aliança e confiante da capacidade de Gisela Simona para governar Cuiabá ao lado de Fabrício Carvalho. “A gente acredita neste projeto e Gisela é um produto dessa vitória. Não se trata de um produto que pode ser frágil lá na frente, porque ela é uma mulher competente, honesta e vamos caminhar juntos”.

O presidente do Rede fez questão de ressaltar que não se trata de uma aliança de troca de poderes, de barganha, mas uma aliança programática, pelo bem de Cuiabá. “A união dos partidos vai nos permitir levar as propostas para a nossa cidade com a maior transparência possível à população, sem nenhum constrangimento e com bastante segurança”.

Luciano Souza de Arruda, diretor financeiro do Rede Sustentabilidade, endossou as palavras de Eron Cabral. “Este é o resultado de muito diálogo e da convergência das propostas tanto da pré-candidata Gisela Simona quando do maestro Fabrício Carvalho”.

Sobre Gisela, o professor disse tratar-se de uma mulher, honesta, competente, que tem serviço prestado, de postura ilibada e pronta para administrar Cuiabá. “Por isso estamos juntos nesta proposta”.

Cuiabana, advogada, servidora pública licenciada do Procon-MT, onde ocupou por nove anos o cargo de superintendente, Gisela Simona agradeceu o apoio do Rede Sustentabilidade.

“Nós estamos construindo, somando forças, e a parceria como o Rede é fundamental para esse projeto ser vitorioso. Essa união nos fortalece muito, e o Rede entra como um parceiro não só para nos apoiar na campanha, mas para colocar em prática nossas propostas na gestão. Agradecemos esse voto de confiança. Vamos construir muitos caminhos novos”.

O maestro Fabrício Carvalho também destacou a importância da adesão do Rede Sustentabilidade ao arco de alianças. “Nós estamos em um grupo que tem ideologias em comum, que tem propostas em comum para Cuiabá e quer fazer uma gestão diferente, realmente voltada para o bem-estar da população”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNo Nortão, PSDB lança candidatura de Nilson Leitão ao Senado
Próximo artigoAtribuir culpa à vítima contribui para a “normalização” do estupro, diz defensora