Assessoria

Reunião PSB carlos siqueira

 

A cúpula do PSB em Mato Grosso se reuniu com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, na quarta-feira (22), em Brasília (DF), para alinhar questões partidárias e tratar das eleições de 2018. A sigla deve pleitear uma vaga na chapa majoritária, seguindo orientação de Siqueira. O principal nome do partido hoje é do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, para a disputa ao Senado.

“Siqueira defende que o partido tenha participação na majoritária em Mato Grosso, seja disputando o Senado ou a vice-governadoria. Mauro Mendes tem estofo para o Senado, e qualquer deputado estadual poderia ser vice”, disse o deputado estadual Oscar Bezerra à reportagem do LIVRE.

Oscar afirmou que a sigla não tem intenção de tirar a vaga do atual vice-governador Carlos Fávaro (PP), mas apenas discute a ocupação de espaços condizentes com o tamanho do partido no próximo pleito. Para deputado federal, o PSB já trabalha com a provável candidatura à reeleição de Fábio Garcia.

Na reunião, também foi discutido o alinhamento do partido com o governo Pedro Taques (PSDB), pois hoje a sigla ocupa espaços em diversas pastas, seja com secretários ou adjuntos. Questionado se o PSB vai apoiar a possível reeleição de Taques, Oscar foi evasivo. “Somos da base do governo. E 2018 nós vamos tratar só em 2018”, disse.

Também participaram da reunião o deputado federal Fábio Garcia, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, o deputado estadual Adriano Silva, os secretários Suelme Evangelista (Agricultura Familiar) e Max Russi (Trabalho e Assistência Social), e o adjunto da Setas José Rodrigues. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes