Por engano, bandidos assaltam viatura da Força Tática e acabam baleados

Um morreu e o outro ficou ferido e foi preso

(Foto: Força Tática PMMT)

Um suspeito morreu e outro acabou preso no fim da tarde dessa segunda-feira (17) ao tentarem cometer um assalto no Bairro Engordador, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), e serem surpreendidos ao descobrirem que o veículo era, na verdade, uma viatura descaracterizada da Força Tática da Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 17h30, quando uma equipe da Inteligência da Força Tática fazia levantamento de informações na região e, ao parar em um cruzamento da Avenida Andorinha com a Estrada do Engordador, um veículo VW Gol os fechou de forma brusca e um suspeito desembarcou do carro ainda em movimento.

Ao se aproximar, o suspeito, que estava armado, anunciou o assalto. Diante da ameaça, os policiais reagiram e atiraram contra os dois suspeitos, o que havia descido e o que estava dirigindo.

Ambos foram socorridos com vida e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. No local, no entanto, um deles não resistiu e morreu. O outro ficou apenas com um ferimento na mão, recebeu atendimento e depois foi levado para a Central de Flagrantes.

O suspeito que morreu ainda não foi identificado. O outro usava tornozeleira eletrônica. Uma porção de maconha, que foi encontrada no carro dos suspeitos, e um revólver com oito munições intactas foram apreendidos.

O caso foi registrado como porte irregular de arma de fogo, tentativa de roubo, desobediência, resistência e morte por intervenção de agente do Estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto para conter alta dos combustíveis deve entrar na pauta do Senado
Próximo artigoCâmara remota