Polícia prende homem que tentou arrancar dentes de ex-companheira com alicate

Após torturas ele ainda a estuprou

Ilustrativa/Reprodução internet

Um homem acusado de lesão corporal, estupro e descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (16.08), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Entre as agressões mais bárbaras, o preso tentou arrancar os dentes da vítima com um alicate.

O suspeito é alvo de investigação em três inquéritos da Delegacia da Mulher e já estava com a ordem de prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas, quando vítima procurou novamente a delegacia na tarde de quinta-feira (15), relatando novas agressões por parte do ex-companheiro.

De acordo com a vítima, o suspeito a encontrou na rua e a levou a força para casa dele. Na residência, ela teve as mãos amarradas com o fio de videogame pelo agressor, que em seguida passou a bater nela com um facão que ele tinha em casa.

Não satisfeito com as agressões, o suspeito pegou um alicate e tentou arrancar os dentes da vítima, que teve que implorar para que o ex-companheiro desistisse do feito. Após os momentos de tortura, o suspeito estuprou a vítima, que somente conseguiu escapar da casa no momento em que ele dormiu.

Logo que a vítima procurou a delegacia, os policiais da DEDM saíram em diligências conseguindo dar cumprimento a ordem de prisão contra o suspeito.

(Com assessoria PJC-MT)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS