Polícia prende homem que tentou arrancar dentes de ex-companheira com alicate

Após torturas ele ainda a estuprou

Ilustrativa/Reprodução internet

Um homem acusado de lesão corporal, estupro e descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (16.08), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Entre as agressões mais bárbaras, o preso tentou arrancar os dentes da vítima com um alicate.

O suspeito é alvo de investigação em três inquéritos da Delegacia da Mulher e já estava com a ordem de prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas, quando vítima procurou novamente a delegacia na tarde de quinta-feira (15), relatando novas agressões por parte do ex-companheiro.

De acordo com a vítima, o suspeito a encontrou na rua e a levou a força para casa dele. Na residência, ela teve as mãos amarradas com o fio de videogame pelo agressor, que em seguida passou a bater nela com um facão que ele tinha em casa.

Não satisfeito com as agressões, o suspeito pegou um alicate e tentou arrancar os dentes da vítima, que teve que implorar para que o ex-companheiro desistisse do feito. Após os momentos de tortura, o suspeito estuprou a vítima, que somente conseguiu escapar da casa no momento em que ele dormiu.

Logo que a vítima procurou a delegacia, os policiais da DEDM saíram em diligências conseguindo dar cumprimento a ordem de prisão contra o suspeito.

(Com assessoria PJC-MT)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia prende acusados por assassinato em espetinho no Bela Vista
Próximo artigoSyngenta tem presença confirmada para o 12º Congresso Brasileiro do Algodão

O LIVRE ADS