Cidades

Polícia Militar e CRECI de Mato Grosso autuam e prendem falsos Corretores de Imóveis em Rondonópolis

1 minuto de leitura
Polícia Militar e CRECI de Mato Grosso autuam e prendem falsos Corretores de Imóveis em Rondonópolis
Divulgação

Falsos corretores de imóveis foram autuados pelo CRECI/MT, na cidade de Rondonópolis, ontem (24) durante lançamento das vendas do Loteamento Alta Vista do Parque da empresa BRDU e encaminhados a delegacia do município.

A delegada setorial do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, no município, Priscilla França afirma que este fato vem alertar a sociedade e as pessoas que querem se passar por corretor de imóveis.

“Exercer a profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinada seu exercício é ilegal, por isso o contraventor que for pego no âmbito do exercício ilegal, seja vendendo ou com finalidade de captação de um imóvel, será autuado e conduzido à delegacia e responderá pelo art. 47, crimes associados como captação de clientes e propagandas, como foi feito com os falsos corretores de imóveis, Rangel Barros de Almeida e João Paulo Barroso, ontem durante lançamento do empreendimento, no município”.

A diretoria do CRECI/MT afirma que essas ações serão rotinas nos municípios do estado. “Estamos trabalhando para coibir a ilegalidade e dessa forma trazer mais segurança para sociedade e para os profissionais corretores de imóveis, vamos continuar intensificando nossas ações e contamos com os amigos corretores, para termos êxito na fiscalização feita em todos os municípios e na capital de Matogrosso”.

O Presidente do CRECI/MT, Benedito Odário recomenda que enquanto a empresa não atender a legalidade, que nem os corretores de imóveis e nem os clientes façam negócios com a empresa.

 

Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes