Principal

Polícia continua na caça de suspeito foragido

2 minutos de leitura
Polícia continua na caça de suspeito foragido

Reprodução

Personal Danilo

Personal trainer Danilo de Souza Campos: polícia acredita estar perto de solucionar assassinato

O suspeito de mandar matar o personal trainer Danilo de Souza Campos, 28 anos, Guilherme Dias de Miranda segue foragido. A delegada Alana Cardoso, que está coordenando as buscas, disse ao LIVRE que recebeu os advogados do suspeito na terça-feira (14), porém não há nenhum acordo para que ele se entregue.

Guilherme Dias de Miranda é considerado foragido da Justiça, visto que foram realizadas buscas na casa do suspeito, em Várzea Grande, e ele não foi encontrado.

A Polícia Civil começou a trabalhar com a hipótese de crime passional e já está praticamente descartada a possibilidade de ter sido um latrocínio.

A hipótese é de que a morte teria sido encomendada por ciúmes, visto que Guilherme seria marido de uma aluna da academia em que Danilo trabalhava.

O pai de Danilo, o vereador Nilo Campos, afirmou que não acredita que o filho tenha tido qualquer envolvimento com uma aluna. “Ele sempre foi um homem correto, trabalhador, não tenho o que reclamar, e nunca nos falou de ameaça, de nada”, disse o vereador.

O celular da mulher do suspeito foi entregue espontaneamente à Polícia Civil. Fotos do casal chegaram a ser divulgadas na internet, na tentativa de encontrá-los.

Danilo foi assassinado com cinco tiros na quarta-feira (8). Ele estava na Rua General Ramiro de Noronha, no Bairro Duque de Caxias, quando dois homens passaram em uma motocicleta alta e o garupa efetuou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém Danilo não resistiu e morreu na hora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes