Cidades

PM faz campanha para ajudar criança de 8 anos que perdeu um olho com um câncer

Menino é fã da Polícia Militar e recebeu visita de policiais, que se compadeceram com sua situação

1 minuto de leitura
PM faz campanha para ajudar criança de 8 anos que perdeu um olho com um câncer
(Foto: reprodução / 7º CR da PMMT)

Equipes do 7º Comando Regional da Polícia Militar, de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), estão realizando uma campanha para ajudar o pequeno Felipe Gabriel, um menino de 8 anos que perdeu o olho em consequência de um câncer.

A luta de Felipe e da família contra a doença começou aos 3 anos, quando o retinoblastoma (um tipo raro de câncer ocular) foi descoberto. Desde então, ele é monocular.

Nesta semana, a mãe de Felipe, Cinthia Michelly Dias da Silva, chamou a Polícia Militar para realizar um sonho do filho: tirar uma foto com a Polícia Militar.

Duas equipes da Rádio Patrulha e uma da Força Tática do 7º CR foram até o local, tiraram várias fotos com o garoto e ainda o levaram para realizar uma ronda no bairro em que mora dentro da viatura da Polícia Militar.

Após conhecer o menino, os policiais descobriram que ele é fã da PM e sonha em se tornar um policial quando crescer. No entanto, nesse momento, o que ele precisa é dar continuidade em seu tratamento.

De imediato, Felipe precisa trocar sua prótese ocular. No entanto, a família não tem condições de arcar com as custas. Por isso, a família deu início a uma campanha de arrecadação, que, agora, é apoiada pela Polícia Militar, que está divulgando os dados para doação.

Quem quiser ajudar Felipe, pode fazer uma doação direto no pix da mãe dele (CPF): 061.815.221-07, em nome de Cinthia Michelly Dias da Silva.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Livre (@sigaolivre)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes