Pesquisa aponta Bolsonaro com 54% e Haddad com 46% no segundo turno

Levantamento foi feito pela consultoria de pesquisa Ideia Big Data, em parceria com a Veja

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 54% a primeira pesquisa eleitoral do segundo turno. O postulante pelo PT, Fernando Haddad, tem 46% da intenção de votos.

O levantamento foi feito pela consultoria de pesquisa Ideia Big Data, em parceria com a Veja, e divulgada nesta quarta-feira (10). A pesquisa ouviu 2.036 eleitores de cinco regiões do país.

A margem de erro é de 2,67% pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro no TSE é BR-09687/2018.

Ao considerar as respostas totais dos entrevistados, Bolsonaro tem 48% das intenções dos eleitores, enquanto Haddad, 41%. Votos brancos e nulos somam 7%, enquanto indecisos ou que não responderam atingiram 4%.

No primeiro turno, o presidenciável Jair Bolsonaro conquistou 46,03% dos votos (49,2 milhões) e Fernando Haddad obteve 29,28% dos votos válidos (31,3 milhões). O segundo turno vai ocorrer dia 28 de outubro.

“Esse segundo turno é pautado por duas candidaturas extremamente opostas. Será muito difícil conseguir votos dos adversários. Portanto, a busca será pelos poucos indecisos e a conversão do branco/nulo. O que torna mais difícil o caminho do candidato do PT”, avaliou o sócio da Ideia Big Data, Mauricio Moura, para a Veja.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. ESSA Pesquisa É TÃO”esquisita”;quanto o nome do instituto em parceria com a ex-revista mais séria do Brasil;UMA PENA!!!POIS, pelo rumo que tomou;Vai falir de uma vez por todas…LAMENTÁVEL VER A VEJA&CIA SE SUJEITAREM PRESTAR ESSE TIPO DE DESERVIÇO AO PAÍS.COMO EX-LEITOR-(pois cancelei a minha assinaturas das revistas editadas pela abril)-DE VEJA-SÓ TENHO QUE LAMENTAR MUITÍSSIMOOO!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWhindersson Nunes doará R$ 1 milhão que receberá por show na Netflix para crianças com câncer
Próximo artigoCorpo de jovem é encontrado no Rio Teles Pires em Sinop