Crônicas Policiais

Pedófilo é preso por abusar de várias crianças de seu convívio

2 minutos de leitura
Pedófilo é preso por abusar de várias crianças de seu convívio
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 49 anos, morador de Nova Olímpia (210 km de Cuiabá), foi preso nessa sexta-feira (27) acusado de abusar sexualmente de várias crianças de seu convívio. Ele se passava pelo “tio legal”, que brincava e dava presentes para as crianças e, assim, cometia os abusos.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, até o momento já foram confirmadas quatro vítimas, sobrinhas dele. Mas ele continuava a fazer outras vítimas menores de idade.

As investigações tiveram início há cerca de 30 dias, quando a mãe de uma menina de três anos procurou a polícia dizendo ter descoberto que o suspeito tinha abusado sexualmente da filha dela.

Com a primeira denúncia, as investigações levaram às outras vítimas. Algumas, atualmente, já são maiores de idade, mas os estupros aconteceram quando elas tinham entre cinco e 13 anos.

Elas contaram que os abusos eram constantes e que resolveram denunciar o tio agora por terem descoberto que ele continuava abusando de outras crianças.

Para conquistar a confiança das crianças, ele se passava pelo “tio legal”, que estava sempre brincando com as meninas, dava doces, presentes e dinheiro.

Depois, ele pedia que elas sentassem em seu colo, ou acariciava as partes íntimas das vítimas, ou as colocava para assistir filmes pornográficos com ele. Com uma das vítimas ele chegou a consumar a conjunção carnal.

Apesar do caso ser investigado por um delegado, Adil Pinheiro de Paula, todas as vítimas foram ouvidas por mulheres, para que se sentissem mais seguras e à vontade para relatar os fatos. Todas confirmaram os abusos sofridos.

A prisão do acusado foi decretada pela 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres e cumprida nesta sexta-feira (27) na casa dele, no Bairro Ouro Verde, em Nova Olímpia.

Agora, segundo o delegado Adil Pinheiro, as investigações continuarão para que outras possíveis vítimas sejam descobertas.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes