Cidades

Pai é preso ao espancar filho de 8 anos para ele não se tornar “veado”

O filho foi encontrado caminhado sozinho pela rua, às 23h30, com medo e chorando.

1 minuto de leitura
Pai é preso ao espancar filho de 8 anos para ele não se tornar “veado”
FOTO: Reprodução

Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal, abandono de incapaz e maus tratos, contra o próprio filho, de 8 anos. A prisão aconteceu no bairro Paiaguás, em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (16).

Aos policiais, o menino disse que foi espancado com tapas no rosto e esganado, enquanto o pai dizia para ele “não virar veado ou biscate como a mãe”.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram até a criança ao ver ela caminhando sozinha pela rua, por volta de 23h30. O garoto estava assustado, chorando muito e teve dificuldade ao dizer o que estava acontecendo.

O agressor encontrou a viatura na região e disse que o filho “sumiu” após ele ir para uma mata fazer necessidades. Os policiais afirmam que ele estava bêbado e confirmou as agressões, dizendo que o garoto foi abandonado pela mãe e o cria sozinho.

Ainda segundo os policiais, o agressor chegou a dizer para a criança procurar “o rumo dela” se não estivesse satisfeita com a forma de tratamento.

A PM prendeu o agressor e entregou a vítima aos cuidados do Conselho Tutelar.

Na Central de Flagrantes, a PM deixou registrado no Boletim de Ocorrência a indignação do pai ao ligar para a esposa, onde ele teria dito “você acredita que ele me colocou na cadeia?” – fazendo referência ao filho.

O agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal, abandono de incapaz e maus tratos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
5
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes