Crônicas Policiais

Padrasto é preso acusado de estuprar e ameaçar matar a enteada em VG

Ele aproveitou que estava sozinho com a adolescente, ficou nu e a chamou para a cama

1 minuto de leitura
Padrasto é preso acusado de estuprar e ameaçar matar a enteada em VG
Imagem ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso no fim da noite de ontem (9) no Residencial São Francisco, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), acusado de estuprar e ameaçar matar a enteada, de 12 anos.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina, de 28 anos, acionou uma equipe da PM e informou que sua filha havia lhe contado que o padrasto (convivente da mãe) havia aproveitado que estava sozinho com a enteada para assediá-la.

A adolescente relatou à mãe que o padrasto ficou nu e a chamou para ir para a cama. Além disso, ela afirmou que ele a ameaçou de morte dizendo que iria degolá-la.

Após ouvir a filha, a mãe aguardou o companheiro chegar para questioná-lo sobre o ocorrido. Porém, ele chegou em casa visivelmente embriagado e falando que estava sendo ameaçado de morte por ela o estar acusando de ter feito algo com a enteada.

A mãe e a filha, no entanto, ainda não haviam contado sobre a tentativa de abuso a ninguém. Ao ser informado que a polícia havia sido acionada, o acusado fugiu.

Os policiais perguntaram à mãe da vítima se ela sabia onde o suspeito poderia estar e ela indicou a Rua Capelinha, onde ele tinha muitos amigos.

A equipe da PM foi até o local e encontrou o suspeito em um bar, ingerindo bebida alcoólica. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. No caminho, ele ficou ameaçando a companheira e a enteada.

Diante disso, o caso foi registrado como ameaça e estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
5
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
5
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes