Crônicas Policiais

Padrasto é acusado de agredir enteados com mangueira em VG

Um dos meninos disse que quase teve o braço quebrado pelo padrasto e que a mãe assistiu à agressão e não fez nada

1 minuto de leitura
Padrasto é acusado de agredir enteados com mangueira em VG
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O pai de três meninos de 7, 13 e 16 anos registrou um boletim de ocorrência ontem (1º) contra o padrasto das crianças, acusando-o de ter agredido os enteados de 7 e 16 anos. A agressão teria acontecido na casa da família, no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo o pai, ele separou-se da ex-esposa há cerca de dois anos. Os dois tiveram três filhos, que atualmente moram com a mãe e o companheiro dela.

Ontem, ele foi à casa da ex-mulher para levar materiais escolares para os filhos. No local, segundo o boletim de ocorrência, foi informado pelo filho de 16 anos que ele e o irmão de 7 anos haviam sido agredidos pelo padrasto com uma mangueira, várias vezes, sem nenhum motivo.

O adolescente de 16 anos disse, ainda, que quase teve seu braço quebrado pelo padrasto. A vítima afirmou também que a mãe assistiu toda a agressão e ficou quieta. Depois, ela teria ido falar para ele não contar ao pai sobre a agressão.

O pai procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência por maus-tratos. À polícia, ele relatou que os filhos não estavam com lesões visíveis no corpo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes