Segunda colocada no ranking das empresas mais reclamadas no Procon de Mato Grosso em 2016, a Energisa divulgou nota afirmando que é a distribuidora “que mais evoluiu na qualidade do serviço” no ano passado. A concessionária cita relatório da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que mede quanto tempo os consumidores ficam sem energia elétrica e o número de interrupções ocorridas em média. Dentre as empresas com mais de 400 mil clientes, a Energisa passou do 24º lugar em 2015 para 8º em 2016 nesse ranking. Faz sentido os números destoarem tanto. Enquanto a Aneel mede fornecimento de energia, no Procon, a principal reclamação é sobre a leitura de consumo e o valor da conta.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes