A Propósito

Nem contra, nem a favor

CDL Cuiabá diz que vai respeitar o direito de empresários que queiram e dos que não queiram participar de possível greve geral nesta segunda

1 minuto de leitura
Nem contra, nem a favor
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

A CDL Cuiabá resolveu adotar uma postura de isenção arrespeito de uma possível greve ou paralisação geral nesta segunda-feira (7). A manifetação tem sido convocada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em protesto pelo resultado das eleições presidenciais deste ano.

Empresário de todo o país estão sendo chamados a não abrir as portas de seus negócios nesta segunda-feira.

Em nota sobre o tema, a CDL Cuiabá informou que – após reunião da diretoria neste sábado (5) – ficou decidido que o direito individual de cada pessoa será respeitado pela entidade.

“A CDL Cuiabá respeita a individualidade e o direito de cada cidadão em manifestar-se de forma civilizada, contra aquilo que não concorda e até mesmo fechar seu estabelecimento, assumindo a responsabilidade por seus atos. Por outro lado, respeita também o direito de quem não queira se manifestar, mantendo sua empresa em funcionamento. Entendemos que a liberdade e autonomia de cada empresário em decidir o que fazer deve ser respeitada”, diz trecho do comunicado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes