Cidades

Mulher que desapareceu após explosão de lancha é encontrada carbonizada

Partes do corpo da vítima foram encontradas carbonizadas próximo ao motor da lancha

2 minutos de leitura
Mulher que desapareceu após explosão de lancha é encontrada carbonizada
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Rita de Cássia Fernandes Lirio, 25 anos, que estava desaparecida desde a tarde do sábado (24), após a explosão de uma lancha no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), foi encontrada carbonizada na manhã desse domingo (25).

O acidente aconteceu em um setor de chácaras, na Rodovia MT-449, a cerca de 30 km da parte urbana da cidade. Rita estava com outros três homens, um deles seu marido, Pablo Patrick Gomes Vieira – com quem havia se casado recentemente.

A vítima Rita de Cássia (Foto: arquivo pessoal / Facebook)

Os três conseguiram sair da lancha quando houve a explosão, mas também ficaram feridos e foram levados para o Hospital São Lucas por testemunhas. Já Rita não estava sendo encontrada.

As buscas do Corpo de Bombeiros começaram ainda no sábado (24), mas somente na manhã desse domingo (25), por volta de 7h30, com a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os bombeiros realizaram buscas no interior da embarcação.

Após uma hora de buscas, segundo o Corpo de Bombeiros, partes de um corpo carbonizado foram encontradas na região da popa da embarcação, bem próximo ao motor.

Por conta do grande e intenso incêndio, ainda mais forte devido à alta inflamabilidade do combustível utilizado na lancha, a vítima não pôde ser identificada imediatamente, porém, devido ao fato de somente ela estar sendo procurada, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil afirmaram se tratar de Rita.

O Corpo foi retirado pelos bombeiros e deixados aos cuidados da Politec, que o encaminhou para Sinop, onde passará por uma identificação oficial.

A Marinha do Brasil esteve no local para colher informações que possam auxiliar na apuração das causas da tragédia.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes