Crônicas Policiais

Mulher morre e suposto sobrinho aparece querendo tomar casa do marido dela

A Polícia Militar foi acionada e tentou ajudar na solução do caso

1 minuto de leitura
Mulher morre e suposto sobrinho aparece querendo tomar casa do marido dela
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Uma ocorrência atípica foi registrada pela Polícia Militar nesse sábado (27). Uma mulher morreu há cerca de uma semana e, depois disso, um suposto sobrinho dela, de 36 anos, apareceu querendo expulsar o marido dela, de 49 anos, da residência do casal.

O caso aconteceu em Rio Branco (340 km de Cuiabá).

Segundo relato do marido, após sua companheira morrer, um rapaz apareceu em sua casa se identificando como “sobrinho da falecida”, dizendo que a mulher havia sido casada com seu pai e que ele seria o herdeiro da casa, que está no nome da falecida.

O marido afirma que o suspeito teria vido para a cidade para o velório e, desde então, ficou morando da casa da falecida. Ele chegou a dizer para as pessoas que há anos conviviam com a falecida que era para elas saírem da casa e alegou que outras pessoas – de Jaciara – estavam a caminho de Rio Branco para também morar na casa.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com o marido e o suposto sobrinho. Os policiais disseram que a partilha de bens terá que ser resolvida na Justiça e que, até a resolução, é para eles conviverem em harmonia.

Um boletim de ocorrência foi registrado como “ocorrência de natureza diversa” e o caso seguiu sem solução.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes