Crônicas Policiais

Mulher esfaqueia homem que a enforcou, chama o socorro e espera a polícia

O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

1 minuto de leitura
Mulher esfaqueia homem que a enforcou, chama o socorro e espera a polícia
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Uma mulher de 35 anos foi presa ontem (5) após matar um homem de 27 anos, identificado como Anderson da Conceição Barros, no Bairro Tapirapua, em Nortelândia (230 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15 horas. Uma equipe foi até o local e solicitou uma ambulância para prestar socorro à vítima.

Quando chegaram, os policiais encontraram Anderson deitado no chão, com um corte profundo no peito esquerdo e com sinais vitais muito fracos. A ambulância chegou rapidamente e o encaminhou ao hospital ainda com vida.

A suspeita também estava no local, com a faca utilizada no crime na mão. Os policiais pediram que ela soltasse a faca e foram atendimentos imediatamente.

Questionada, a mulher afirmou que estava bebendo com Anderson quando os dois se desentenderam e o homem a teria enforcado e causado um arranhão em seu seio esquerdo.

Então, ela pegou uma faca e deu um golpe no peito do rapaz. Em seguida, ela chamou duas vizinhas e pediu socorro. As duas acionaram a Polícia Militar.

Diante da confissão, a mulher foi encaminhada para a delegacia e a arma do crime apreendida.

A suspeita disse que só conhecia Anderson há aproximadamente 2 meses e que ele teria ido de Sinop para Nortelândia sem nenhum documento.

Após a prisão, os policiais foram até o hospital para saber o estado da vítima e foram informados que Anderson havia morrido.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes