Crônicas Policiais

Mulher é presa acusada de matar o ex-companheiro a facadas em MT

O homem conseguiu ir ao hospital de motocicleta sozinho e pedir socorro, mas acabou morrendo após 10 dias internado

1 minuto de leitura
Mulher é presa acusada de matar o ex-companheiro a facadas em MT
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Uma mulher de 40 anos foi presa ontem (26) acusada de matar o ex-companheiro, Lourival Guadagnini Cândido, de 42 anos, em Cotriguaçu (950 km de Cuiabá). O crime ocorreu na primeira quinzena de fevereiro, mas o homem, no Hospital Municipal de Cuiabá, após quase 10 dias internado.

Segundo a Polícia Civil, Lourival foi atingido por um golpe de faca, desferido pela ex-companheira, após uma discussão entre ambos, na madrugada do dia 12 de fevereiro.

Mesmo ferido, Lourival conseguiu pegar uma motocicleta e buscar socorro no hospital de Cotriguaçu. Com a constatação de uma perfuração no pulmão, ele foi transferido a Juína e depois para Cuiabá, no dia 17 de fevereiro, onde ficou até o dia 21 de fevereiro, quando morreu.

O inquérito foi instaurado inicialmente como homicídio tentado e, com o óbito da vítima, o crime passou a ser apurado como homicídio consumado.

O delegado Lucas Pereira Santos representou pela prisão da investigada, que foi presa preventivamente ontem na casa de um familiar, em Cotriguaçu.

Após a prisão, ela foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito e irá para uma unidade prisional feminina do estado.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes