Movimento Direita MT realiza carreata pela liberdade da família cristã em Cuiabá

Intitulada "Marcha da Família Cristã Pela Liberdade", a carreata terá concentração em Cuiabá, às 15 horas, na Praça das Bandeiras

O Movimento Direita Mato Grosso realizará nesse domingo (11) uma carreata em prol da liberdade da família cristã.

Intitulada “Marcha da Família Cristã Pela Liberdade”, a carreata terá concentração em Cuiabá, às 15 horas, na Praça das Bandeiras, da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Avenida do CPA.

Os organizadores esperam cerca de mil pessoas, entre evangélicos e católicos. A intenção é que todos os participantes permaneçam a todo o tempo dentro de seus veículos, para que não haja contato.

O evento acontecerá no mesmo dia em todo Brasil e em mais de cinco países. Em Mato Grosso será realizado em Cuiabá, Sinop, Cáceres e Tangará da Serra.

Segundo o comerciante ourives Rafael Yonekubo, 41 anos, um dos organizadores do evento e coordenador do Movimento Direita Mato Grosso, a carreata tem como propósito alicerçar a fé cristã e buscar por liberdade.

“Lutar pela nossa liberdade, pelo direito de ir e vir, pela liberdade de opinião e pela liberdade de poder trabalhar e criar nossos filhos”, disse ao LIVRE.

Haverá a presença de ministros das igrejas católicas e evangélicas, que pregarão a palavra cristã durante a marcha. Tudo que for falado no trio elétrico será transmitido via rádio no sinal 96,5 FM.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProdução de grãos deve bater recorde no Brasil e MT seguirá liderando
Próximo artigoDEM “acordará” em junho