Cidades

Menino de 11 anos morre após trave cair em sua cabeça

Criança sofreu traumatismo craniano encefálico

1 minuto de leitura
Menino de 11 anos morre após trave cair em sua cabeça
Foto: Assessoria Polícia Civil

Um menino de 11 anos, identificado como Vytor Hugo Alexandre, morreu nessa terça-feira (6) após uma trave cair na cabeça dele.

O acidente aconteceu no mini estádio do Bairro Parque Ouro Branco, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 18 horas da terça-feira (6), mas só foi registrado nessa quarta-feira (7).

Segundo relato da família de Vytor, ele estava em um campo de futebol no bairro onde mora, quando se pendurou na trave e a estrutura se soltou.

O menino caiu no chão e a trave caiu na cabeça dele, causando um traumatismo craniano encefálico.

Um primo, que estava com Vytor, viu muito sangue saindo pela boca e pelos ouvidos do menino e chamou a família, que o levou por meios próprios para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

No hospital, a equipe médica tentou reanimar a criança. Os protocolos de primeiros-socorros foram realizados por mais de 35 minutos, mas os médicos não conseguiram reanimar o menino e o óbito foi constatado.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no Pronto-Socorro somente na tarde dessa quarta-feira (7), registrou o caso como morte a esclarecer sem indícios de crime e está investigando o acidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes