O médico Luiz Carlos Alvarenga, de Cuiabá, morreu atropelado por um lancha enquanto pilotava um jet-ski, no Lago do Manso, neste sábado (07).  O acidente ocorreu por volta das 20h, quando ele seguia rumo a Marina do Jair, próximo a entrada do Malai Manso Resort.

Informações de testemunhas divulgadas pela Polícia Judiciária Civil, são de que a vítima estava pilotando um jet-ski com um amigo na garupa, quando foram atropelados por uma lancha que vinha logo atrás, voltando da Ilha Bora Bora para a Marina do Jair. A lancha era conduzida por um amigo do próprio médico.

Após o acidente, amigos iniciaram as buscas pelo médico e acionaram o resgate. A vítima foi encontrada já sem vida por volta da 1h, deste domingo (8).

A PJC realizou os atendimentos no local junto a Politec e o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela Polícia de Chapada dos Guimarães que aguarda laudos periciais requisitados junto à Politec.

O médico atuava como gastroenterologista do Hospital São Mateus e ainda não há mais informações sobre o velório e sepultamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes